Lembranças de casamento: O amor tem o aroma do Beirão – Licor Beirão | Official Online Store
Add to cart

Lembranças de casamento: O amor tem o aroma do Beirão

George Sand dizia que “a memória é o perfume da alma”. No Licor Beirão acreditamos especialmente nisso, trabalhando diariamente para construir memórias felizes e, com elas, perfumar a vida dos que nos devotam a sua confiança e o seu carinho.

Somos a marca de bebidas que tem estado presente ao longo da vida dos portugueses, em todos os brindes importantes de que há memória. Estamos em todas as boas recordações, que perfumámos com o cheiro das treze especiarias que usamos na produção do nosso licor. Treze, porque o amor que colocamos em cada garrafa do Licor de Portugal combate qualquer tipo de azar.

Orgulhamo-nos de estar nas mesas de Natal e de Páscoa, nos encontros de família, nas reuniões de amigos e nos jantares da empresa. Orgulhamo-nos de estar nos festivais de verão, nas queimas das fitas, nas passagens de ano e nos dias de aniversário. Nos casamentos e nos batizados. A brindar à saúde, à família e à amizade.

A nossa história é feita de amor: o amor de uma família, ao longo de várias gerações, ao trabalho e à construção de uma história e de uma memória comum. Os afetos fazem parte do nosso ADN, por isso queremos estar contigo no dia em que vais celebrar o amor.

Foi a pensar no dia do teu casamento – um dia cujo perfume nunca mais esquecerás – que o Licor Beirão criou as miniaturas personalizadas. Para que nenhum convidado esqueça, jamais, a partilha deste teu momento, oferece-lhe uma miniatura do Licor de Portugal. Os teus amigos e familiares vão regressar a casa de coração cheio, um sentimento simbolizado neste brinde de casamento: uma pequena garrafinha que leva, no seu interior, anos e anos de afetos e paixão.

Estas miniaturas (garrafinhas de cinco centilitros) levam o rótulo original da marca mas no contra-rótulo são os noivos que decidem a mensagem que querem oferecer aos seus convidados, como lembrança de casamento. Uma fotografia dos noivos? Uma citação do teu escritor preferido? Uma mensagem de amor? O dia é teu, tu decides com que palavras o queres descrever. E porque é dos perfumes da alma que estamos a falar, para acompanhar as miniaturas temos, ainda, ao teu dispor saquinhos em organza com algumas das treze ervas aromáticas usadas na produção do licor; um brinde de casamento delicado, subtil e aromático, como o amor, para fazer parte das tuas recordações de casamento.

A nossa história é feita de amor. Deixa-nos partilhá-la contigo e fazer parte da tua história, também. Vamos perfumar o teu dia de memórias felizes!

Um brinde aos noivos!

 

Subscreve a nossa newsletter!

* indicates required

Archive

Partilhar esta publicação